Manual do sistema
Clique em Configurações > Configurações Boletos
![30417865983198970757_configura-boleto](https://www.imobnuvem.com.br/fotossistema/30417865983198970757_configura-boleto.jpg)
Clique em Alterar Configuração para configurar o seu boleto bancário.
![03102848313341346736_configura-boleto2](https://www.imobnuvem.com.br/fotossistema/03102848313341346736_configura-boleto2.jpg)
O primeiro passo é entrar em contato com o seu gerente e solicitar as informações que são necessárias no sistema para a configuração do boleto.
- Coloque o CNPJ da sua empresa (opcional)
- No campo Nome Cedente, coloque o nome da sua empresa
- No campo Nome do Banco, selecione o seu banco.
- Inclua sua Agência e Conta bancária.- Coloque o CNPJ da sua empresa (opcional)
- No campo Nome Cedente, coloque o nome da sua empresa
- No campo Nome do Banco, selecione o seu banco.
- As demais informações você deve verificar com seu gerente.
![63307962546123373076_configura-boleto3](https://www.imobnuvem.com.br/fotossistema/63307962546123373076_configura-boleto3.jpg)
Após preencher os dados Clique em Salvar e, em seguida, clique em Gerar boleto teste.
Antes de gerar os boletos para seus
clientes, é importante que você confirme o funcionamento dos boletos. Por exemplo, você pode imprimir um boleto com valor de R$1,00 e verificar se está
caindo na conta da empresa.